“Somos apaixonados por Pets e estamos muito felizes em trazer a Dourados e região o primeiro crematório pet do estado, uma solução que demonstra dignidade e carinho com nossos bichinhos,
sabemos que perder um animal de estimação em muitos casos é semelhante a perca de um ente querido, portanto nada mais justo que optar pela cremação, sem dúvidas um ato de amor, uma homenagem”, compartilha a responsável pelo marketing do Pet Primavera, Tatiana Uemura.
O Pet Primavera conta com uma estrutura que segue os altos padrões de qualidade e segurança, possuindo equipamentos tecnológicos
A opção “Cremação com resgate de cinzas”, possibilita o desejo de eternizar a memória deste amigo tão especial, de forma que os donos irão receber uma urna com as cinzas, assim como o certificado de cremação do seu querido pet. Já na “Cremação sem resgate de cinzas”, a cliente opta por não receber as cinzas e as mesmas serão espalhadas na natureza e os tutores receberão um certificado de cremação, trata-se de um processo mais sustentável e com a garantia de um destino digno e respeitoso.
Segundo Tatiana Uemura, a cremação é uma solução tecnológica e ecologicamente correta, para dar adeus a quem sempre esteve presente em nossas vidas. “O processo possui equipamentos avançados para garantir a qualidade em nossos serviços, por isso, a cremação é a opção de carinho e gratidão não apenas com o seu pet, mas também para o meio ambiente, uma vez que não contamina solo, não polui o ar e nem os lençóis freáticos”, explica Tatiana.