Homenagens

"Expresse todo seu Amor e gratidão por seu animalzinho deixando uma singela homenagem!"

Kali

Kali

"Nossa linda Kali! Guerreira de todas as horas! Carinhosa, curiosa, sempre companheira. Nossa filha querida, eternamente. Ficam as saudades imensas dos belos momentos, das muitas viagens, das várias travessuras e do seu jeito único de ser sempre amável."

Atte: Marcos Rogério Heck Dorneles
Aspas
Ler Mais Ler Menos

Dolly Delmondes

Dolly Delmondes

"A tristeza na alma é imensa.... 😢😢🐾🐩😢😢 meu coração está sangrando 💔💔💔 Vc me deixou Dollynha.. esse era o dia q eu mais temia!!!!! Quero lembrar de vc assim, sempre brincando com sua bolinha na hora do papá e muito alegre!!!! Nesses 14 anos, 8 meses, 15 dias vc me deu muuuuuuuitas alegrias, e são esses momentos q vou guardar na minha memória p sempre. Vc é e será p sempre meu maior AMOR!!! ❤️❤️🐾🐩❤️❤️🐾🐩♥️♥️🐾🐩♥️♥️ ❤️18/02/2006 💔02/11/2020"

Atte: Wanda Delmondes
Aspas
Ler Mais Ler Menos

Mel Uehara

Mel Uehara

"Melsinha, meu docinho, meu amor mais puro e verdadeiro, minha companheira de 15 anos e 6 meses... lembranças do seu olhar  doce pedindo comidinha e para passear eram irresistíveis. A nossa conexão desde o primeiro dia ao último eram incríveis!!! O nosso amor incondicional é eterno que transcende esta vida!!! I 💗🐶 Rose"

Atte: Rose Uehara
Aspas
Ler Mais Ler Menos

Pandora

Pandora

"Nossa amizade sempre será a melhor parte da minha vida. Pandora chegou em um momento especial e muito difícil, logo após uma triste perda, chegou para fazer companhia para a Layka que estava entrando em depressão por conta da filha (Fofinha) que havia sumido, infelizmente nunca mais à encontrei. Pandora ocupou um espaço que foi só dela, tanto na minha vida quanto na da Layka, foram os 09 meses mais intensos das nossas vidas, um furacão de 4 patas e muitos problemas genéticos, 4 costelas quebradas pelas suas incontáveis puladas de muro, e assim foi passando o tempo até que por uma razão Deus te levou, sua missão aqui na terra foi tão rápida porém sempre será lembrada. Acredito que a relação entre o homem e os animais ainda é um mistério. Afinal, como podemos receber tanto amor e carinho de seres tão perfeitos como eles? Por isso devemos valorizar cada demonstração de afeto. Saudades do Furacão Pandora!"

Atte: João Lucas
Aspas
Ler Mais Ler Menos

Cacau

Cacau

"Três semanas sem vc Cacau e a saudade é cada dia maior... Foram onze anos provando do mais puro e verdadeiro amor, que privilégio ter tido sua companhia por todo esses anos.Como os dias são tristes sem vc, nada preenche o vazio que sua ausência deixou.Sua partida levou um pedaço do meu coração, mas saiba que estará sempre viva nele. Agora ficaram somente as lembranças do tempo em que fez parte da nossa família e foram tantos momentos felizes ao seu lado minha doce Cacau. O que nos conforta é saber que te proporcionamos uma vida linda e com tudo que vc merecia, mas acima de tudo, uma vida com muito amor. Cacauzinha ficará guardada pra sempre em nossa memória.Saudade eterna!!!"

Atte: Fernanda
Aspas
Ler Mais Ler Menos

Lunna

Lunna

"Eu queria que você fosse eterno. Se eu pudesse concretizar um desejo meu, na verdade, eu escolheria que todos os animais fossem eternos. Assim, nós seríamos para sempre abençoados pelas companhias divertidas deles. Infelizmente, o tempo deles é limitado, e o tempo do meu bichinho acabou. Mas o amor que ele me proporcionou ficará para sempre em meu coração. "

Atte: Eliete
Aspas
Ler Mais Ler Menos

Pitt

Pitt

"Recordarei com muita saudade o entusiasmo que seu olhar irradiava quando me olhava ou a alegria que tomava conta do seu corpo quando simplesmente acordava para mais um dia. Eu sei que você me protegeria de tudo e eu faria o mesmo por você. Descanse em paz"

Atte: Paula
Aspas
Ler Mais Ler Menos

Mustafá

Mustafá

"Ao longo desses quase sete anos que você fez parte de nossas vidas nos proporcionou incontáveis momentos de alegria, de companheirismo, com suas brincadeiras, com seu incondicional e interminável amor. Infelizmente seu tempo junto a nós terminou, mas nosso sentimento por você jamais se apagará. Você será sempre nosso Nenê, nosso Neno, Pocoiô, Tafázinho e outros apelidos carinhosos que te demos. Ainda te vejo pela casa. Em alguns momentos do dia é inevitável não lembrar. Na hora do almoço, nas madrugadas acordando pra você fazer xixi, os remédios (muitos), os passeios. E quantas viagens fizemos todos juntos né? Até na praia você foi. Mais de uma vez. Foi breve sua estada entre nós mas foi tão intensa que nos marcou para sempre. Hoje faz 30 dias de sua partida. Estamos nos esforçando para minimizar a dor. Está sendo difícil a mudança na rotina. Ainda é muito cedo. Te amamos e amaremos para sempre. Sua família."

Atte: Julio
Aspas
Ler Mais Ler Menos

Eros

Eros

"Os seus melhores momentos pude compartilhá-los desde pequenininho; o seu amor mais puro pude sentir todos os dias em todos esses anos; o seu cheirinho mais doce pude presenciar sempre ao meu lado... E assim também será pela eternidade! Meu amor maior do mundo, você sempre será minha melhor companhia, independentemente de estar presente fisicamente ou não, porque somos um só e nosso amor é maior do que essa vida! Obrigada por tudo o que vivemos juntos e por fazer parte de mim... Logo estaremos juntos de novo! "

Atte: Paula
Aspas
Ler Mais Ler Menos

Princesa

Princesa

"Seria Quase clichê dizer que a Princesa foi um Anjo em minha vida, mas sim, ela foi. Por causa dela mudei de profissão, ela estava comigo quando eu perdi o Cabeça, passei pelo doloroso processo de divórcio e trancafiada em casa numa pandemia mortal... uma palavra para definir esse anjo: Companheira. Hoje me despedi do meu alebrije, meu guia espiritual, um ser de luz em minha vida. Vai correr no céu junto com o Cabeça e me esperar para o nosso reencontro. Obrigada por ter cuidado de mim nesses 14 anos, Te amo, Princesa ♥"

Atte: Adrielly
Aspas
Ler Mais Ler Menos
Enviar Depoimento Pet Primavera Enviar sua Homenagem