Homenagens

"Expresse todo seu Amor e gratidão por seu animalzinho deixando uma singela homenagem!"

Sirius Black

Sirius Black

"Sirius/Sirinho/Cirillo/Sirilampo, obrigado por todos esses anos. Vocês entrou na nossa família antes de sermos uma família, que só com você se tornou completa. Quem nos encontrou perdidos na rua foi você, mandado por Deus pra nos alegrar e ensinar o que é amor e carinho. Nosso companheiro em todas as andanças, mudanças e viagens. Sempre elétrico e pronto pra receber um carinho, nos ensinou mais do que poderíamos pensar em te ensinar. Obrigado, Sirinho. Te amamos 🖤"

Atte: Igor e Mari
Aspas
Ler Mais Ler Menos

Baby

Baby

"Hora da despedida, nosso último mês foi difícil, você mais passou na Uti do que em casa, mas chegou a hora de descansar... Ha 10 anos você chegou e mudou minha vida por completo, meu primeiro cachorro, que sempre esteve do meu lado, não me deixava nem ir ao banheiro sozinha.. o motivo de ter me tornado veterinária e parte por gostar de diagnóstico por imagem.. Estávamos nessa luta há seis anos, tivemos muitos momentos difíceis e em outros em que você corria, latia, mordia como se nada estivesse acontecendo.. mas não iria ser um probleminha no coração que iria tirar sua vontade de viver, seguiu forte e não desistiu nunca! Espero que esteja bem e descansando onde quer que esteja, você foi a melhor coisa que me aconteceu! Meu melhor amigo! Meu presente de 15 anos pra vida toda! obrigada por estar cuidando de mim todos esses anos! ❤️❤️❤️"

Atte: Gabriela Penzo
Aspas
Ler Mais Ler Menos

Otto Müller

Otto Müller

"Era noite quando você chegou. Tão pequeno,cheio de pulgas e carrapatos que nem acreditei que ia sobreviver. O Silvio disse que tinha 40 dias mas a Vet. garantiu que mal tinha um mês! Ele,o Silvio disse que ia ser pequeno. Ledo engano. Cresceu e ficou lindo, lindo. Todos se apaixonavam por você. Otto müller foi o nome que escolhemos pra você e combinou... loiro, de olhos verdes, alto. Parceiro e amoroso. Nunca machucou ninguém. Quando precisei ir pra longe daqui, você foi comigo né quase 600km de viagem. Voltei e você ali comigo. Venceu a anemia causada pelas pulgas e carrapatos. Aí, veio o câncer de pele. Branquelo e apaixonado pelo sol, fazer o que....operar, cauterizar e dá_lhe medicações. Fomos vencidos e agora estamos separados, mas as boas lembranças de todos os momentos que vivemos juntos seguirão comigo. Um dia vamos nos reencontrar eu acredito. Até lá meu menino. Idês Paulino e Otto Müller ,11 anos e 4meses de vida em comum. Me fez ficar brava muitas vezes e me deu o amor mais verdadeiro 💕 que existe. O amor puro e desinteressado que buscamos e nem sempre sabemos reconhecer."

Atte: Idês Paulino
Aspas
Ler Mais Ler Menos

Nina

 Nina

"É ,você partiu, mas o som das suas patinhas ficará soando nos meus ouvidos sempre que eu chegar em casa... O nosso amor não era qualquer coisa : era amor de verdade, você me ensinou que pra amar nunca foi preciso palavras,e eu te amo como poucas vezes achei que fosse possível amar um serumaninho... Agora, infelizmente, sei que não dividiremos mais a vida por aqui, mas sei que você será um anjo lá no céu, e nossa sintonia continuará para sempre. Você foi e será mesmo sempre um membro da nossa família... Você não sabia falar com palavras, mas seus olhos e seu jeito diziam tudo. Você é uma cachorra especial de verdade, não vai ser fácil estar sem você.Você era uma das minhas forças. A partir de hoje, será a minha estrela... Mas, por mais difícil que seja, só me resta agradecer por você ter nos dado a honra de viver esses anos contigo e nos dar todo amor incondicional ... TE AMO PRA SEMPRE NINA"

Atte: Elza Solange
Aspas
Ler Mais Ler Menos

Apolo

Apolo

"Me faltam palavras pra escrever sobre você, foram 16 anos de muito amor genuíno, que só vocês cães sabem oferecer. Chegou como um presente quando eu estava triste e nunca mais parou de trazer alegria para casa toda (até pro seu vô que sempre relutou em ter cachorro em casa). Conhecia de longe o som que cada um fazia ao chegar em casa e estava sempre de prontidão na escada com as orelinhas pra cima para aquela recepção calorosa. Inclusive nada passava despercebido, nem quando eu queria chegar em silêncio de madrugada, bastava parar o carro na calçada que você já saia latindo e acordando a casa toda. Quantas noites a dentro ficou comigo estudando e tudo que eu aprendia queria aplicar/descobrir em você, foi meu cobaia número 1, quando estava afim né, quando não estava já ia logo mordendo 😅 Amava um queijinho caipira e seu hobby predileto era buscar a bolinha, não cansava nunca e manteve isso por muito anos, tanto que ninguem acreditava a idade que você tinha. Ahh amava um passeio também, podia ser a pé ou pra ir comprar cerveja na belina com o vovô. E por falar nisso, outra paixão sua era a vovó. Fazia de tudo pra você e foi fundamental nos seus últimos anos de vida. Eu tenho certeza que você da altas dicas de bolos e cestas ai no céu de tanto que você observou as produções, nao descansava enquanto ela não parava de trabalhar e foi quem ficou do seu lado até seu último suspiro. Cuidava do horário de todos seus remedinhos (que por sinal voce amava, já que sempre vinham acompanhados com algum agrado), abriu mão de sair e viajar principalmente nos dias que você não estava muito bem e sempre falou que ia ficar contigo até o fim, e assim o fez! E você so partiu quando estava tudo organizado por aqui, até esperou o Lucas chegar pra não deixar ela sem neto 😅 Você deixou saudades e um aperto no peito que só o tempo vai aliviar, mas ficamos também com a sensação de dever cumprido, de ter te proporcionado o melhor que poderíamos em troca do seu amor incondicional."

Atte: Aline Moreira Martins
Aspas
Ler Mais Ler Menos

Baltazar

 Baltazar

"Baltazar, meu bichinho espoleta , dengoso e muito carinhoso. Você se foi também prematuramente, me deixou cheia de saudades. Descanse meu pequeno🥰💔"

Atte: Silane
Aspas
Ler Mais Ler Menos

Violeta

Violeta

"Obrigada por ter feito parte da minha vida, princesa Violeta . Vai Violeta, agora você faz parte do paraíso dos gatos . Seu tempo aki foi curto , mas suficiente para tatuar no coração sua graciosidade , sua beleza , alegria , até seus arranhões eram de carinho. Cumpriu sua missão doce “Vivi!” 💔"

Atte: Silane
Aspas
Ler Mais Ler Menos

Belinha

Belinha

"✨ O que dizer nesse momento tão difícil? Não estava preparada e nem imaginava ser tão cedo a sua perca, minha preta minha nega 😭 Minha Belinha obrigado pelos dias felizes durante esses 3 anos que vc nos proporcionou, infelizmente você nos deixou, sua falta é imensa o vazio e silêncio é grande, custo acreditar que você se foi, prefiro pensar que você deu aquela escapadinha para rua e que logo vai voltar, meu peito dói 💔 de tanta falta sua, de chegar em casa e você não estar alí, indo ao meu encontro toda se rebolando pulando igual um cabritinho, ou sentar no sofá e você vim subindo pulando fazendo a maior festa com a minha presença, te amo minha nega você estará sempre no meu coração e na minha memória pois você será a minha saudade eterna😭💞💓💐"

Atte: Daiane de Oliveira Ferreira
Aspas
Ler Mais Ler Menos

Zé Bruce Gomes

Zé Bruce Gomes

"Zé Bruce Gomes, ou simplesmente Zé. Não sabemos nem por onde começar. Mas vamos começar pelo começo. Costumamos dizer que resgatamos ele das ruas, mas a verdade foi ele quem nos escolheu. Primeiro escolheu meu esposo, certo dia meu esposo estava em uma mercearia/barzinho sentado com uns amigos quando Zé trepou na sua perna. Meu esposo fez um carinho nele (observação1: isso aconteceu em Manaus- AM.; meu esposo é carioca e por conta do trabalho foi transferido para a cidade de Manaus e foi lá que também nos conhecemos). Voltando a história do Zé, então desde o dia em que ele trepou na perna do seu futuro Pai ele passou a segui-lo. Certo dia Vinicius (meu esposo) foi a padaria e ao sair da mesma sentiu que tinha “alguém” o seguindo então olhou para trás e quem era??? Tharam... era o Zé rs, meu marido comprou um pouco de ração a varejo, enrolou o próprio saquinho que a continha a fim de, facilitar a refeição e colocou para ele comer (observação2: o Zé era super conhecido na rua e ele já tinha esse nome quando o conhecemos). Na época morávamos em apartamento pequeno (quitinete) então não tinha garagem e meu esposo tinha que colocar o carro na rua, todos os dias quando ele chegava do trabalho o Zé vinha todo feliz ao encontrando dele, abanando o rabinho. Como ele me via sempre ao lado do Vinicius, passou a fazer minha “segurança” rs.... Todas as vezes em que me dirigia para o ponto de ônibus, ele ia junto comigo e só ia embora, quando me via entrando no ônibus, (INCRÍVEL), todas as noites nós colocávamos comida e água para ele. E então ele associou o carro ao meu esposo e passou a dormir embaixo do mesmo e lá ficou sendo a casinha dele, como a gente morava em uma quitinete não tinha como pega-lo naquele momento (mal a gente sabia que ele era um cachorro muito do seu educado, nunca vi igual, um lord!!!) Depois de um certo tempo, conseguimos nos mudar para uma casa grande e logo veio a “saga” para buscar o Zé, sim foi uma saga, tentamos por mais de quatro vezes resgatá-lo, porém sem sucesso. Numa das tentativas ao nos aproximarmos dele, meu esposo disse: “abre a porta do carro que eu o pego”. (Observação 3: detalhe ele falou isso ao lado do Zé e ele como entendia tudo, correu de nós). Em outra tentativa meu esposo foi sozinho e conseguiu colocá-lo dentro do carro, porém, ele ficou se debatendo todo dentro do veículo igual a um “touro louco”!!! Meu esposo ficou com medo dele se machucar e acabou soltando-o ... (quando nos mudamos de residência, deixamos ração com familiares que moravam perto de onde ele ficava a fim de, alimentá-lo). Após alguns dias, recebemos uma ligação da minha sobrinha falando que o Zé estava machucado, nesse mesmo dia meu esposo estava em um serviço de plantão de 24h e não tinha como ir até o local. No dia seguinte fomos até o bairro tentar encontrá-lo, indo na rua onde ele sempre ficava e não o vimos, meu esposo saiu a pé procurando ele em outras ruas e nada, quando meu esposo chegou aonde o carro estava estacionado viu que ele se encontrava embaixo do mesmo e ao ser chamado pelo seu Pai ele começou a chorar de forma muito doída, aquele choro pedindo socorro. Ele estava com o rosto completamente desfigurado e muito machucado. (Até hoje não sabemos o que realmente aconteceu, se ele foi atropelado ou se foi briga, sim ele era muito brigão!). Então corremos para uma clínica, chegando nessa clinica o veterinário mandou um ajudante ir conosco buscar o Zé (pensa na dificuldade que foi. Ufa!; mas conseguimos). Após um mês de internação ele teve alta e passou a integrar definitivamente a nossa família. Tivemos que nos mudar para o Rio de Janeiro e claro ele foi junto, viajou na casinha dele e se comportou como um lord no avião, passamos três anos no Rio e por conta do trabalho do meu esposo viemos morar por um tempo em Campo Grande-MS. E lá veio ele conosco viajando dessa vez por estrada, do Rio de Janeiro a Campo Grande-MS, e como sempre muito comportado. Em meados do mês de março de 2020, descobrimos que ele estava com linfoma cutâneo (infelizmente maligno). Começamos o tratamento (foram ao todo 7 sessões de quimioterapia), as primeiras sessões não o abateram, já as duas últimas o deixou mais caidinho, e no dia 21 de agosto de 2020 o perdemos (dói e acho que sempre irá doer, com o tempo as lágrimas vão parando de rolar pelo rosto, mas a SAUDADE... ahh essa nunca irá passar). Fizemos tudo que estava ao nosso alcance e acreditamos até o final na cura dele, mas nem tudo sai como esperamos. Ele era o nosso filhinho de 4patas o nosso “bebe de lindo” que dormia na sua caminha ao lado da nossa, que só ia dormir quando Papai e Mamãe entravam no quarto para dormir, ele dormia até as 10/11hs da manhã e nunca fez uma sujeira dentro de casa, e nós nunca o ensinamos nada. Costumo falar para meu esposo assim: “Deus nos ama tanto que deu seu filho unigênito para morrer na cruz pelos nossos pecados e mesmo assim parece que não damos valor a essa prova de amor e então enviou os pets e falou vão lá e ensinem para esses humanos o que realmente importa nesta vida (só o AMOR importa”). Filho “Bebê de Lindo” você cumpriu com a sua missão/propósito nesta vida, pois antes de você entrar em nossas vidas, éramos outras pessoas, e junto com você, nos tornamos seres humanos ainda melhores. Obrigado filho por tudo e por ter nos escolhido. Te amaremos para sempre e estaremos juntos até o fim e depois do fim também. Ass: Papai&Mamãe."

Atte: Leiliane Bruce e Cláudio Vinícius Gomes
Aspas
Ler Mais Ler Menos

Kali

Kali

"Nossa linda Kali! Guerreira de todas as horas! Carinhosa, curiosa, sempre companheira. Nossa filha querida, eternamente. Ficam as saudades imensas dos belos momentos, das muitas viagens, das várias travessuras e do seu jeito único de ser sempre amável."

Atte: Marcos Rogério Heck Dorneles
Aspas
Ler Mais Ler Menos

Dolly Delmondes

Dolly Delmondes

"A tristeza na alma é imensa.... 😢😢🐾🐩😢😢 meu coração está sangrando 💔💔💔 Vc me deixou Dollynha.. esse era o dia q eu mais temia!!!!! Quero lembrar de vc assim, sempre brincando com sua bolinha na hora do papá e muito alegre!!!! Nesses 14 anos, 8 meses, 15 dias vc me deu muuuuuuuitas alegrias, e são esses momentos q vou guardar na minha memória p sempre. Vc é e será p sempre meu maior AMOR!!! ❤️❤️🐾🐩❤️❤️🐾🐩♥️♥️🐾🐩♥️♥️ ❤️18/02/2006 💔02/11/2020"

Atte: Wanda Delmondes
Aspas
Ler Mais Ler Menos

Mel Uehara

Mel Uehara

"Melsinha, meu docinho, meu amor mais puro e verdadeiro, minha companheira de 15 anos e 6 meses... lembranças do seu olhar  doce pedindo comidinha e para passear eram irresistíveis. A nossa conexão desde o primeiro dia ao último eram incríveis!!! O nosso amor incondicional é eterno que transcende esta vida!!! I 💗🐶 Rose"

Atte: Rose Uehara
Aspas
Ler Mais Ler Menos

Pandora

Pandora

"Nossa amizade sempre será a melhor parte da minha vida. Pandora chegou em um momento especial e muito difícil, logo após uma triste perda, chegou para fazer companhia para a Layka que estava entrando em depressão por conta da filha (Fofinha) que havia sumido, infelizmente nunca mais à encontrei. Pandora ocupou um espaço que foi só dela, tanto na minha vida quanto na da Layka, foram os 09 meses mais intensos das nossas vidas, um furacão de 4 patas e muitos problemas genéticos, 4 costelas quebradas pelas suas incontáveis puladas de muro, e assim foi passando o tempo até que por uma razão Deus te levou, sua missão aqui na terra foi tão rápida porém sempre será lembrada. Acredito que a relação entre o homem e os animais ainda é um mistério. Afinal, como podemos receber tanto amor e carinho de seres tão perfeitos como eles? Por isso devemos valorizar cada demonstração de afeto. Saudades do Furacão Pandora!"

Atte: João Lucas
Aspas
Ler Mais Ler Menos

Cacau

Cacau

"Três semanas sem vc Cacau e a saudade é cada dia maior... Foram onze anos provando do mais puro e verdadeiro amor, que privilégio ter tido sua companhia por todo esses anos.Como os dias são tristes sem vc, nada preenche o vazio que sua ausência deixou.Sua partida levou um pedaço do meu coração, mas saiba que estará sempre viva nele. Agora ficaram somente as lembranças do tempo em que fez parte da nossa família e foram tantos momentos felizes ao seu lado minha doce Cacau. O que nos conforta é saber que te proporcionamos uma vida linda e com tudo que vc merecia, mas acima de tudo, uma vida com muito amor. Cacauzinha ficará guardada pra sempre em nossa memória.Saudade eterna!!!"

Atte: Fernanda
Aspas
Ler Mais Ler Menos

Lunna

Lunna

"Eu queria que você fosse eterno. Se eu pudesse concretizar um desejo meu, na verdade, eu escolheria que todos os animais fossem eternos. Assim, nós seríamos para sempre abençoados pelas companhias divertidas deles. Infelizmente, o tempo deles é limitado, e o tempo do meu bichinho acabou. Mas o amor que ele me proporcionou ficará para sempre em meu coração. "

Atte: Eliete
Aspas
Ler Mais Ler Menos
Enviar Depoimento Pet Primavera Enviar sua Homenagem